Politica de Qualidade

Manter uma equipe técnica treinada e preparada para atender as necessidades dos clientes

Interagir com nossos colaboradores fortalecendo um bom relacionamento em equipe

Superar as expectativas dos nossos clientes, fornecedores e colaboradores

Sabedoria para reconhecer que nossos clientes são chave para nosso sucesso

A tender aos requisitos e a melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade

Otimizar recursos, tendo como premissas compromisso com a Responsabilidade Social ao meio ambiente.




Politica de Recursos Humanos

Buscar melhoria contínua na prestação de serviços, perfazendo a necessidade de um plano estratégico de gestão de pessoas, voltado a qualidade de seus processos, gerando benefícios a organização e seus colaboradores, transmitindo a certeza que terão resultados positivos para cultura organizacional.


Indicações

Veja Belo Horizonte

O Melhor da Cidade 2006

Indicado pelo júri da revista Veja Belo Horizonte entre os destaques gastronômicos da cidade.


Veja Belo Horizonte

Comer & Beber 2011

Indicado pelo júri da revista Veja Belo Horizonte entre os destaques gastronômicos da cidade.


Premiações

Revista Panificação Brasileira

Padaria Vianney eleita pelo prêmio As 100 Melhores Padarias do Brasil em 2009


Prêmio Baker Top 2011

Eleita uma das 100 melhores padarias do Brasil.


Empresa Destaque Propan 2010

Prêmio de Destaque em Inovação em Conceito de Loja.


Reconhecimentos

Sindicato das Indústrias de Panificação de MG - 2001

Da indústria de panificação à ação de personalidades comprometidas com o desenvolvimento econômico e social.


Destaque na Mídia

A espera do Natal

Jornal Horizonte – Jornal do Bairro Serra e região Sul


Padarias apostam no atendimento além do trivial

Jornal Horizonte – Jornal do Bairro Serra e região Sul


O pão cresce... E o mercado acompanha

Em um ramo altamente competitivo, que exige criatividade, quem ganha é o cliente.

Jornal Estado de Minas, 09 de novembro de 2008, caderno Negócios e Oportunidades


Padaria moderna vira loja de conveniência

Pontos oferecem de 3 mil a 5 mil itens, de comidas prontas e enlatados e até hortifrutigranjeiros

Jornal Valor, 31 de agosto de 2009, Pequenas e médias empresas


Hora do brunch

Mesa farta, conversas longas e clima de descontração têm levado os mineiros a apreciar um café da manhã fora de casa.

Jornal Pampulha, 21 de novembro de 2009, Capa.


Padarias já têm até happy hour

Na briga com supermercados, estabelecimentos viram de restaurante a "bar" para fidelizar e atrair mais clientes.

Jornal Hoje, 30 de maio de 2009, caderno Economia.


É pão pra ninguém botar defeito

Diversidade. Muito além do pão francês, padarias e supermercados de BH mostram uma infinidade de receitas e itens doces e salgados inspirados em pães de vários países.

Jornal O Tempo, 15 de Outubro de 2010, caderno Gastrô



Voltar ao topo